Palavras do Presidente

Ser empossado como presidente da FEDERAÇÃO MATOGROSSENSE DE CICLISMO, talvez seja um dos maiores desafios de toda a minha vida. Ao concorrer e ganhar a eleição, doquadriênio 2021/2025, qual agradeço o voto de confiança dos queme elegeram.

Trago para este mandato a minha experiência como ciclista e a experiência de vida e liderança em meus 33 anos dedicados à empresas privadas e pública. Servir os ciclistas deste imenso estado, vai me ensinar muito sobre humildade, honestidade, caráter, coletividade companheirismo e acima de tudo conduzir esta federação juntos com os seus federados. São valores que serão cultivados nesta grande gestão.

Venho com a missão de representar este grande exército de ciclistas que temos em nosso estado e torna-los em uma potência em âmbito nacional e porque não dizer internacionalmente, esse é o meu desejo enquanto estiver na frente desta FEDERAÇÃO. Desejo trabalhar no crescimento do esporte e dos atletas do nosso estado.

Estamos dando início a um projeto, que com certeza será no futuro o sucesso de nossa FEDERAÇÃO e de nossos atletas, somado com o trabalho de base que vamos dar início para o próximo ano. Meu objetivo é realizar uma gestão ética, honesta, transparente e participativa, dando voz a todos àqueles que ao longo desses anos, fizeram da FEDERAÇÃO a referência de esporte em nosso estado.

Valdeci de Jesus Soares